Tired

terça-feira, 18 de setembro de 2012

 
    -Isso vai te fazer mal, Katy - a morena gritou pela milésima vez. Ela não sabia mais quem era sua melhor amiga. Ela havia mudado demais. As madeixas loiras e perfeitas agora estavam curtas e rosas, a garota delicada e doce estava fria e amarga.
    -Eu não ligo - ela disse dando de ombros.
    -O que aconteceu com você? - a mais nova perguntou, lágrimas se formavam nos olhos negros - Você não é assim.
    -Eu apenas cansei de ser a garotinha doce, Lizzie - Katherine disse e deu uma tragada no cigarro - Cansei de ser aquela que todos queriam que eu fosse. Estou cheia de tentar ser alguém que não quero ser. De tentar satisfazer o mundo enquanto eu sou infeliz.
    -E você está feliz agora? - Lizzie disse. Sua voz fria e dura, mas cheia de mágoa - Perdeu todos os seus amigos. Seus pais te deixaram na rua. Você não tem ninguém. Agora você está se entregando para aquilo que matou o Matthew.
   Os olhos verdes de Katherine se encheram de lágrimas apenas com a menção do nome do ex-namorado. Aquele que ela achava que era o cara certo para ela.
    -Apenas cansei do mundo, Lizzie.

0 comentários:

Postar um comentário