We Are Not The Same

terça-feira, 18 de setembro de 2012

    As coisas costumavam serem fáceis. As coisas costumavam ser boas. Ainda me lembro perfeitamente de quando éramos felizes. Mas e você? Você ainda lembra?
    Tudo começou com uma amizade inocente. Duas pequenas crianças.
    Durante o início da nossa adolescência, você foi meu melhor amigo, meu parceiro de todas as horas. Você era o único que me tranquilizava, que me fazia bem.
    Então, um sentimento maior tomou conta de mim. Eu te amava. Não como amigos ou como irmãos, como nós costumávamos dizer. Eu morria de ciúmes da sua namorada, mas não dizia nada, porque você parecia estar feliz com ela. E quando você terminou com ela, eu admito. Fiquei mais feliz do que nunca estive antes.
    Você se declarou para mim. Você se lembra? A lua estava cheia e estávamos voltando do cinema. Nós dois estávamos em silêncio, apenas aproveitando o momento. Lembro-me que meu coração acelerou e eu senti as famosas borboletas em meu estômago. Não havia como negar. Eu fiquei feliz demais naquela noite.
    Como geralmente ocorre, o relacionamento se tornou algo sério. Cinco anos juntos. Quatro deles, foram os melhores de minha vida, porque o último, foi o pior. Brigas e desentendimentos, ciúmes bobos. Qualquer coisa era motivo para uma briga.
    Não, eu não me arrependo de ter namorado meu melhor amigo, mas eu sinto falta dele. Devo admitir que foi bom enquanto durou, mas já estava na hora dos dois seguirem em frente.

0 comentários:

Postar um comentário